quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jesus está voltando!



No culto do dia 24/05 tivemos a agradável surpresa com a vinda do Pr Feo, do Uruguai, a nossa Igreja. Após a ministração de louvor o Pr Osório o convidou para estar pregando e ele prontamente aceitou
Primeiro ele começou compartilhando que essa palavra Deus deu a ele no ano de 2008 e o Senhor o dirigiu que a todos os lugares onde ele estivesse essa palavra deveria ser pregada!
Uma palavra linda e confrontadora sobre a volta de Jesus!
Com base em Mateus 25:1-13, o Pr Feo leu a parábola das dez virgens. Ele diz que essa palavra é diretamente para a Igreja de Cristo e que o Senhor a aguarda pura e sem contaminação com o mundo!
Ele compartilha que essa passagem mostra que mesmo conhecendo o Senhor Jesus a metade da Igreja não ser levada, devido a maneira como muitos tem levado o evangelho, a palavra!
Mostra que o grande problema do cristão é que muitos de nós não vivemos, não praticamos a palavra de Deus. E quando, nós devemos contaminar o mundo com o amor, a mensagem de Cristo, são muitos de nós que acabam falando e andando como o mundo!
A palavra em Tiago 4:4 e bem clara:“aquele que se constitui amigo do mundo é inimigo de Deus”.
Temos que manter a postura, praticar a palavra e não concordar com a maneira que o mundo vive!
Ele já finalizando compartilhou que não é mais tempo das coisas da carne, é tempo de vigiar, buscar a Deus e olhar para a Porta da Arca, pois estamos nos dias da VINDA DE CRISTO!

Ou seja, é tempo de se preparar para as bodas do cordeiro!!!

Deus abençoe!!

Nenhum comentário: