domingo, 24 de maio de 2009

Open HeART

Como sempre nesta época do ano, um grupo de irmãos ingleses juntamente com o Pr Marcelo Guimarães vem a Rio Grande. Não diferente fomos tremendamente abençoados pelos irmãos que se mobilizaram a vir até aqui!
Esse ao trouxeram um pequeno pedaço do congresso de artes que eles efetuam na Inglaterra, o Open HeArt. A movimentação já começou a tarde onde tivemos oficinas de teatro com o Pr Junior, missionário na França e de dança com a Carisma Greenwell.
As oficinas foram espetaculares, onde juntamente com alguns irmãos de outras igrejas estivemos aprendendo um pouquinho mais, onde fomos acrescentados a cada ensino.
Após a jornada das oficinas, tivemos um abençoado culto, onde ministramos ao Senhor, entoando louvores e levando nossa adoração e a Presença do nosso Amado desceu com graça e unção sobre nós!
Em seguida tivemos algumas amostras de arte, a primeira delas uma ministração de teatro tremenda, com uma mensagem linda sobre Jesus e sobre a vitória Dele na cruz. Também tivemos a ministração de dança mostrando Marta e Maria e a melhor escolha que é estar com o Senhor Jesus.
Logo um dos irmãos começou a dar um testemunho, falou sobre a tristeza que sentia por estar tão longe da família, por não poder ver seus irmãos crescerem e nesse momento ele começou a questionar Deus porque ele estava “perdendo” tudo aquilo? E Deus com todo o Seu amor começou a falar, que assim como Ele sofreu por nós lá na cruz por amor, por escolha, Ele é digno do nosso sofrimento.
O rapaz entendeu que TUDO que passamos, seja bom ou ruim aos nossos olhos pelo Senhor, Jesus é digno disto!

Foram momentos onde fomos renovados, onde Deus nos acrescentou sobremaneira, onde a cada ensino, cada palavra, cada louvor o Senhor se manifestou através da vida de nossos irmãos.
O tempo foi curto, mas nesse pequeno espaço Deus fez coisas tremendas e nos renovou a expectativa e assim aguardamos ansiosos pela próxima visita ou quem sabe fazemos uma visita a eles?

Deus abençoe!

Aguardem...Em breve fotos!

Nenhum comentário: