quarta-feira, 18 de junho de 2008

Vigilia

No dia 21/03 o Pr Osório convocou todos os lideres, obreiros e membros da igreja para estarmos na vigília, buscando intimidade com Deus e direção para esse ano.
Começamos com um tempo de louvor e adoração, um tempo onde declaramos que queremos estar na fenda da rocha, em Sua presença é onde queremos habitar.
Logo após o Pr Osório repartiu uma palavra, em Salmos 68:5, 6, onde Deus se apresenta como um referencial de Pai. O Pastor compartilhou que o propósito de Deus com a família é que esta fosse um ventre saudável para gerarem filhos sadios e que estes pudessem crescer espiritualmente e à medida que a família não cumpre, a igreja, toma posse desse papel. Por isso devemos buscar a unidade do Corpo de Cristo, para que assim, a igreja desempenho esse papel.
Em Efésios 4:3, Paulo diz que há um preço a ser pago para se chegar a essa unidade, devemos nos esforçar!!!
Foi compartilhado também que existem quatro armas poderosas contra o inimigo:
1- arrependimento
2- confissão do pecado
3- reconciliação
4- testemunho profético
Todas essas coisas preparam o caminho do Senhor e inibem o levante de satanás contra a unidade!!!
Então após a palavra, tivemos um tempo de intercessão, orando pelas famílias, pelos homens e mulheres, pelos filhos e pela igreja. Para que o Senhor gere essa unidade, para que realmente venhamos a ser corpo, Corpo de Cristo!!!!!
Foi um momento onde nos deleitamos na presença do Senhor, onde buscamos ardentemente para que isso se cumpra no meio da igreja!!
Já finalizando, quase amanhecendo, fomos todos à frente e começamos a louvar e engrandecer o nome de Jesus e nos colocamos e descansamos debaixo de tuas asas e declaramos... “Debaixo de Tuas asas estou, encontro paz, confio em Teu poder. Quando o mar em fúria se erguer e os trovões bramarem sobre mim, calmo em tuas asas estarei, Pai sobre tudo, Tu és Rei!”
Que venhamos a buscar a verdadeira unidade, que nos esforcemos para alcançá-la e que possamos ser mais e mais semelhantes a Cristo!!!!!!!!
Senhor, sobre tudo Tu és Rei!!!!!

Veja fotos clicando abaixo
http://fotolog.terra.com.br/brasarg


Nenhum comentário: