Esteve conosco em nosso culto, o missionário na Itália, Isac Taboada. Um menino de apenas 24 anos, com uma simplicidade e graça que abdicou da sua vida, dos seus sonhos em prol do reino de Deus e Sua obra.
Ele compartilhou conosco com base em Mateus 15:24, que diz: “Muitos são chamados, mas poucos escolhidos.”
A partir dessa palavra ele começou compartilhando como Deus o chamou e a forma como ele aceitou esse desafio. Disse que daquele momento em diante ele investiu no chamado, mesmo não sabendo quando iria!
Falou que muitas vezes o chamado está adormecido dentro de nós, questionamos Deus ou ainda dizemos que Ele esqueceu, mas o que verdadeiramente acontece é a falta de investimento no propósito do Senhor!
Logo Isac dividiu conosco experiências que ele tem tido na Itália, a dificuldade daquela nação de aceitar a Jesus e os jovens que não querem saber de Deus. Também falou que por muitas vezes teve vontade de desistir, teve medo, estava longe de sua família e amigos. Entretanto em todas as vezes Deus vinha trazendo uma palavra de confirmação e fortalecimento para que ele não abrisse mão do chamado!
Com base nisso ainda ministrou sobre a importância de cumprirmos a vontade do Senhor, mostrando que quando não fazemos, muitas portas começam a se fechar e acabamos não vivendo a plenitude de Deus!
Finalizando ele fez um apelo para tomarmos uma postura em relação ao nosso chamado, de sermos efetivamente os pés, os olhos, as mãos, a boca de Deus no mundo e que não desistamos do chamado que Ele tem para nós, pois no devido tempo, investindo nele, o Senhor cumprirá!
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário