quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jantar de Casais



No dia 06/12, tivemos um jantar promovido pela igreja aos casais, um tempo de intimidade e compartilhar das experiências que Deus tem dado a cada um. Apesar do jantar ser direcionado a casais, foi aberto para os solteiros que foram em peso, esperando receber uma benção de Deus.
Estivemos no Restaurante Galeto Caxias, onde os casais foram recepcionados e direcionados as mesas, com uma linda decoração feita pelas irmãs Simone e Bárbara.
Iniciamos esse momento com louvor e exaltação ao nome de Jesus, onde declaramos que estávamos ali por Ele e agradecendo pela vida de cada um que se dispôs a estar no jantar!
Após esse período tivemos um lindo testemunho do casal Daniel e Milene que através de uma experiência Deus mostrou seu compromisso e Sua fidelidade para com eles e revelando o desejo de Deus para o casamento!
Foi também o momento de despedida de nosso tão amado casal Rodrigo e Kely, que estavam de partida para o Rio de Janeiro onde foram morar. Eles compartilharam um pouco do que viveram aqui, do que Deus havia trabalhado em suas vidas e deixaram uma mensagem, dizendo que valorizássemos uns aos outros afinal éramos a família que Deus tinha dado a eles! Foi um momento onde muitos se emocionaram com a despedida desse lindo casal!
Após esse compartilhar foi passado um vídeo com imagens de alguns casais presentes no jantar!
Temos a certeza que o jantar foi um tempo muito especial, onde podemos nos achegar a outros casais, partilhar experiências, vivências e conhecê-los como casal, como uma só carne. Aos solteiros, foi o tempo de perceber o propósito de Deus com suas vidas e ter a convicção de que um casamento preparado por Deus é benção na nossa vida e vale a pena esperar!

Nos alegramos com a vida de todos os casais presentes, muitos já conhecidos, mas nosso coração se encheu de gozo não só por estes, mas pela presença também de muitos casais que não conheciam ao Senhor Jesus e puderam perceber quão precioso é ter Jesus no centro, como base do nosso casamento!!

Deus abençoe a todos!


Fotos aqui

Nenhum comentário: