A trombeta tocou e ouvimos o chamado de Deus em Bagé!
Nesse último final de semana, dias 20 e 21 de setembro estivemos no Congresso das Brasas em Bagé, um tempo de comunhão, adoração e de clamor por aquela cidade e por nosso Estado!
Iniciamos com uma marcha pelas ruas de Bagé, onde como um exército nós marchamos por aquela cidade declarando o Senhorio de Jesus, onde paramos em frente a Prefeitura e tivemos um tempo de evangelismo e intercessão!
Já durante a noite, tivemos nosso culto, onde Deus se fez presente no nosso meio, onde Ele nos encheu com Sua presença. Um tempo de louvor e adoração a Jesus! Na seqüência tivemos a pregação do irmão, onde ele ministrou sobre Uma Geração que Conquista (tema do congresso), fazendo um paralelo entre as gerações de Moises, que não entrou na terra prometida e a geração de Josué, que enfrentou os desafios e tomou posse da terra!
Apesar dos muitos milagres vividos pela geração de Moisés no momento crucial onde eles enviaram homens para espiar a terra, apenas dois homens (Calebe e Josué) não temeram os gigantes e disseram que o povo conquistaria a terra!
Por isso devemos escolher, ser como a geração de Moisés que perdeu a oportunidade ou fazer parte da geração de Josué, que não teme os desafios, crê nas promessas de Deus e toma possa da terra, uma Geração que Conquista!!
Foi um mover lindo de Deus onde todos os pastores intercederam por aqueles que optaram por ser dessa geração que conquista!!!
No domingo pela manhã, nosso último culto, tivemos nosso precioso tempo de adoração, onde integrantes de todos os ministérios de louvor de todas as igrejas, assim como os ministérios de dança, onde juntos ministraram como um só grupo e um só corpo!!
Foi um momento tremendo diante de Deus, onde o nome de Jesus foi exaltado naquele lugar, era lindo ver toda a igreja prostrada diante do Senhor!
Após o louvor o Pr Hudson tomou a palavra e pregou sobre congregar, sobre o chamamento de Deus para estarmos ali juntos, igrejas como uma só! Que não era em vão que estávamos em Bagé, exatamente nesses dias, final da semana farroupilha, profetizando exatamente no lugar onde começou a guerra em nosso Estado, onde tanto sangue foi derramado!
Ministrou que por muito tempo nossos olhos estiveram nas nações e não se desviaram de lá, mas era um tempo onde Deus queria usar a igreja para ganhar as nossas cidades e o nosso Estado!!
Foi um mover de Deus, onde após a palavra tivemos um tempo de oração, de arrependimento por nosso Estado, manchado pelo sangue, pela maçonaria dos líderes da guerra, onde profetizamos nosso Estado prostrado diante da cruz e o sangue de Jesus purificando de todo o pecado!
Assim foi nosso congresso, um tempo profético sobre a cidade de Bagé, sobre o Estado do RS, onde entronizamos e declaramos o Senhorio de Jesus sobre nossas vidas, onde como uma só igreja clamamos por mais de Deus e mais da Sua presença sobre nós!!
Aguardamos ansiosos o próximo!
Deus abençoe!
Para fotos, clique aqui
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário